Empresário é assassinado a tiros em Picos-PI




Publicado em 10-06-2013 00:13


O empresário Epaminondas Coutinho Feitosa, 34 anos, chefe da Junta Militar em Massapê, foi assassinado a tiros quando chegava em casa em Picos, na noite de ontem por volta das 22h30. Este é o sexto assassinato na cidade em 2013.

O crime teria sido praticado por dois homens que fugiram de moto, segundo divulgou portal RiachaoNet. O delegado Gilberto Franklin, de plantão neste domingo, designou dois investigadores, que estão na rua em diligências.

picos

O empresário Epaminondas Coutinho Feitosa, 34 anos

De acordo com site, Epaminondas, testemunhas informaram que ele teria sido atingido por pelo menos cinco tiros. O empresário teria passado o dia na Conferência Municipal da Educação em Massapê do Piauí e no final da tarde teria sido visto na cidade de Jaicós, quando retornava para Picos. Epaminondas era casado, pai de um filho e proprietário da Ótica Santa Luzia. Atualmente, assumia também o cargo de chefe da Junta de Serviço Militar no município de Massapê.

Revoltados e chocados com a violência com que o empresário foi morto, familiares, amigos e pessoas próximas à vítima usam sua página em uma rede social para cobrar justiça e pedem que os responsáveis sejam punidos. O corpo do empresário foi conduzido ao necrotério do Hospital Regional Justino Luz (HRJL) para realização de laudo cadavérico, onde foi liberado.

O velório acontece na casa dos pais e às 14 horas terá uma missa, depois o corpo será levado para Jaicós, onde será enterrado.


Tags:


Deixe Comentário Usando o Facebook

Deixe uma Resposta


7 + = dezesseis


Login | Desenvolvido por Gabfire themes